quinta-feira, 29 de outubro de 2009

Say Hello!

Nossa tô vivendo um momento super feliz da
minha vida . Esse ano realmente foi um ano surpreendente . Por vários motivos , mas o fato de ter passado no vestibular da Unb , foi simplismente perfeito .
Era tudo o que eu queria .
E agora pra 2010 , vejo muitas oportunidades e portas se abrindo . É lógico que devo agradecer a muita gente porque se consegui tudo que quiz, muita gente me ajudou . Primeiramente a Deus , por me dar forças e sempre estar comigo , pela minha família , sem os quais não estaria aqui e pelos meus amigos que acreditaram em mim . Obrigada a todos .

2 comentários:

  1. Alô! Então... Vai começar a escrever em um blog, hein... Beleza! Vou acompanhar o que você estiver a apresentar... Adoro ler o que as pessoas escrevem - é uma das minhas maiores paixões.

    Mas, então... Eu também escrevo em um blog; caso você queira ir lá dar uma olhada, eis o endereço: oautordosubmundo.blogspot.com Conto com a sua presença, hein!

    Mas sobre o que você escreveu, fico realmente feliz por você e por todos nós, calouros de Letras PBSL... Não sei você, mas passar no vestibular da UnB, para mim, foi a maior realização da minha vida: um sonho realizado.

    Pois então... Eis que este é o primeiro comentário de muitos que virão no seu blog. Até mais... Cuide-se!

    ResponderExcluir
  2. RAFA ! Bom te ver por aqui . Valeu ai pelo primeiro comentário .Também gosto de ler coisas alheis , pelo menos me acho menos louca . Ou pelo menos vejo que não estou tão sozinha nas minhas palavras . Valeu !

    ResponderExcluir